Perdoe-me se você já é um daqueles homens sabe-tudo, esclarecidos, carinhosos, atenciosos, profundamente devotados e comprometidos com a satisfação da parceira, mas apesar da revolução sexual ocidental, movimentos feministas, avanços consideráveis na medicina como os anticoncepcionais, universalização da educação e tantos estudos sobre a sexualidade humana, muitos seres humanos ainda vivem perdidos na idade das trevas… Até o século XVI a medicina ainda não havia descrito o clitóris! Por mais incrível que pareça ainda hoje algumas mulheres e quase TODOS os homens o desconhecem. Muitos homens nunca acertaram o local não? Muito menos o ritmo certo! Mas afinal o que é o clitóris? Qual a sua história? Identidade sexual? Papel? Algumas mulheres não conhecem seu corpo intimamente, muito poucos homens conhecem o corpo da parceira e o que dá para fazer com ele. Conclusão: Clitóris devemos tocar nesse assunto.
O QUE É, ONDE ESTÁ E COMO CONSIGO UM PRA MIM!
O clitóris é o pequenino botão de acionamento da excitação sexual feminina, que pode lhes levar ao paraíso em segundos, mas não é só apertá-lo como se fosse a campainha de casa ou o botão do elevador que ele vem! Se você não trata bem à companheira, fica mal-humorado por qualquer besteira, não pagou as contas, não lavou a louça do jantar ou se esqueceu do último aniversário de casamento e nem mandou flores? Eu lamento, mas o clitóris vai se ressentir e o resto todo vai secar… O clitóris tem a aparência de um pequeno broto, um brotinho de rosa para ser meio poético! E fica localizado na junção dos lábios interiores da vagina, normalmente o clitóris fica coberto por uma pequena capa de pele, mas se estimulado durante algum tempo com sinceridade e dedicação que merece, emerge radiante para o delírio do casal. Biologicamente, o clitóris é equivalente ao pênis masculino e até as primeiras semanas de gravidez ambos são idênticos! A concentração do hormônio testosterona no sangue tem uma incrível relação com a diferenciação sexual, libido e o tamanho do clitóris. Agora que já estamos mais íntimos, vamos chamá-lo carinhosamente de clit! Você consegue um clit para você se dispor de um mínimo de tempo, mas apenas se conseguir romper com o machismo, o orgulho e busca egoísta de auto-satisfação… Não tem mistério, seja generoso, atraente, carinhoso, atencioso, franco, fiel, bem humorado, cheiroso e dedicado à causa… Receio que em algumas mulheres a lista de exigências pode se tornar realmente enorme e o companheiro vai ter que se empenhar bastante para conseguir provocar um orgasmo! Pode parecer demagogia, mas não é não… A busca do prazer e satisfação feminina, podem ser extremamente prazerosa para ao homem também, mais do que a busca pelo próprio prazer. Francamente basta desejar. Parece até mágica! O tempo e a dedicação são essenciais. Muitas mulheres só atingem o orgasmo através da estimulação contínua do clit, independentemente de penetração, outras não. Mas em todas elas, o caminho do prazer, orgasmo e satisfação estão diretamente relacionado com o clit. Como são privilegiadas as nossas mulheres, possuem um broto de prazer só para elas!
QUÃO GRANDE É O CLIT?
Infelizmente não muito, em geral menos de 3/8 de uma polegada! Apenas para exemplificar: Observe, o tamanho mínimo de um clit mediano, intumescido após estimulação “o”. E o tamanho máximo de um clit mediano, intumescido após estimulação ”O”. Sim o tamanho do clit varia como o tamanho do pênis, lábios ou narizes! Mas se a mulher tem um clit muito maior do que a média, com certeza fará alguém muito feliz. Sim, existem clitóris gigantes! Naturalmente uma em cada dez mil mulheres tem um clit gigante. Muitas delas se envergonham, se ressentem disso e se tornam pessoas frígidas, envergonhadas, frustradas e infelizes. Bobagem, não precisa ter vergonha. Não há nada de errado nisso… O parceiro precisa saber que você é absolutamente especial, perfeita, mais do que perfeita! Se o parceiro ficou assustado com o tamanho do seu clit e partiu, talvez ele tenha se sentido inferiorizado. De qualquer forma, já foi tarde… Em algumas mulheres o clit atinge até dois centímetros e meio (1 polegada) de prazer, ou melhor de comprimento! Artificialmente, mulheres halterofilistas submetidas a tratamento com hormônios esteróides anabolizantes desenvolvem o clit como efeito colateral, que pode acabar ficando realmente grande! A interrupção do tratamento hormonal reduz a concentração de testosterona, libido, músculos e também o tamanho do clit.
O QUE EU FAÇO COM UM?
Adore-o! Se der a sorte de conseguir um, ajoelhe-se, feche os olhos, se esqueça do resto e comece a estimulá-lo com a ponta da tua língua que é o melhor que dispomos para isso. Os dedos podem ser usados para acariciá-lo, mas nada se compara a língua macia, quente e úmida. A estimulação simultânea dos mamilos ajuda bastante na busca do clímax. … Lembre-se: tempo e dedicação! Nada de alguns poucos esfregões com os dedos e depois partir para a penetração! Não seja tão imbecil… Há relatos abundantes de casais cujo homem aderiu voluntariamente ao programa de controle de orgasmo, ereção e masturbação através da utilização contínua de cintos de castidade e sob essa condição suas parceiras descreveram um exacerbado orgasmo clitorial.
CONCLUSÃO
O clit é um broto e deve ser tocado com carinho, adoração e desprendimento, não é tabu ou palavrão! Tempo e dedicação são fundamentais. Pratique sempre com segurança .


2 comentários:
Ótimo texto, divulga pq são mtos homens e até mesmo mulheres que devem saber para que serve um clit. Bjs
Nossa pegar um clitoris que parece um pinto é nojento!
Postar um comentário